20.4.07

Angelina Jolie confessou ter sido "muito sexual" quando criança.

Angelina Jolie confessou ter sido "muito sexual" quando criança.
"Era membro de um grupo chamado 'As meninas do beijo'”, disse a atriz.
"Era muito taradinha no jardim de infância... Certa vez, criamos um jogo em que a gente beijava os meninos e trocávamos carinhos. Então, tirávamos nossas roupas. Já me meti em muita confusão”, contou Jolie, que durante a adolescência também gostava de usar facas na hora do ato sexual.
"Apenas o sexo e os sentimentos não eram suficientes”, revelou Angelina à revista "OK!".
"Não era mais uma menininha. Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”.
A embaixadora da ONU disse que seus dias de automutilação terminaram quando ela adotou seu primeiro filho, o cambojano Maddox. “Acho que teve a ver com a minha formação como mãe. Foi a maior mudança da minha vida e a única que fez eu me sentir completa. Aprendi a aceitar a responsabilidade por mim, pelos meus filhos e pelo meu parceiro”.

Uow - Eu vo ein ! ;)

No comments: