7.5.07

999 convites para o joost

O que é o joost ?

O Joost é um serviço de televisão exibida via internet desenvolvido pelos mesmos criadores dos softwares Skype e KaZaA. O sueco Niklas Nennström e o dinamarquês Janus Friis criaram o Joost com a intenção de possibilitar a transmissão de conteúdo da TV pela internet de uma forma eficiente e respeitando os direitos autorais.

Os criadores.

O sueco Niklas Nennström, de 40 anos, e o dinamarquês Janus Friis, de 30, fizeram história no mundo da tecnologia. Eles promoveram duas revoluções nos últimos anos - e isso não é só força de expressão. Em 2000, inventaram o KaZaA, um programa que permitia trocar músicas grátis pela internet e abalou para sempre os alicerces da indústria fonográfica. Foi a partir do KaZaA que surgiram os sites da Web 2.0, como o YouTube e o Flickr, em que os próprios internautas podem produzir e distribuir o conteúdo na internet. E foi por causa do KaZaA que as gravadoras passaram a vender músicas pela internet, quando perceberam que o compartilhamento de músicas entre os usuários era uma tendência irreversível. Quatro anos depois, Zennström e Friis inovaram novamente. Dessa vez, eles subverteram a ordem do mercado de telefonia. Inventaram o Skype, um programa que permitiu usar o computador como um telefone convencional, só que pagando mais barato pelas ligações. Isso obrigou as empresas de telecomunicações a baixar as tarifas e se adaptar à nova tecnologia de transmissão de voz pela internet. Na semana passada, os "gênios escandinavos", como ficaram conhecidos, voltaram à carga. O alvo, agora, foi a televisão. Eles anunciaram o lançamento do Joost (fala-se ió-ost), um programa que vai permitir a transmissão de imagens de TV pela rede.

Bom, quem quiser um convite é so deixar um comentario com o seu email que ele sera enviado o mais rapido possivel ;)

91 comments:

Anonymous said...

lol
666999666@linuxmail.org

Anonymous said...

Pow amei essa parada de tv na net
e muito bom...
vlw e obrigada pela oportunidade

º°º Kinha Lindááá º°º said...

quero um conviteee

Anonymous said...

Opa, faltou seu e-mail :)
é só deixar ele ai que eu envio o convite ...
Beijo!

Anonymous said...

breno_duarte@hotmail.com

Unknown said...

Quero sim, receber um convite !
Muito legal !Ter imagens da TV em
minha máquina será muito interessante.
msmith@ig.com.br

Bruno said...

Esse eu quero.

bruno_cavichioli@hotmail.com


Abração.

Anonymous said...

Eu queru manda aew...
Schot23@hotmail.com

Anonymous said...

eu quero um comvite pdrply2@hotmail.com

Anonymous said...

esse eu gostaria d ter

gasolina_na_veia13@hotmail.com

Anonymous said...

euu quero!!
:D

belly_0212@hotmail.com

Anonymous said...

opa manda
ygorpdf@hotmail.com

wodpe said...

pooo bem que eu queria um invite =~~
lic.smith@gmail.com
vlw XDD

Anonymous said...

Preciso Muito De um Convite

Quem puder me mandar ai fika realmente grato :D

vinarox@hotmail.com

ou

vinarx@ibest.com.br

vlw !

Anonymous said...

Por Favor quem puder me manda um, to ficando maluco já querendo usar o JOOST, Valeu msm agradeço desde já...
Thiago Oliveira
memory.thiago@gmail.com

Anonymous said...

Me manda um iago_barbosa@oi.com.br

Anonymous said...

Manda um convite pra mim.
joaocarlos10000@gmail.com
Valeu!

Unknown said...

esses caras são ninja, mas tambem ja era tempo neh

Unknown said...

eu quero um convite

Anonymous said...

manda pra mim cara

marttins2@hotmail.com

valeu!

Anonymous said...

Quero um convite

Anonymous said...

Gostaria de receber um convite...
marcio santos
longhini@gmail.com

obrigado

Anonymous said...

Olá... sei que é meio chato isso mas tbm to na correria por um invite do joost... se vc puder me encaminha
meu nome é Ira
sobrenome é FArias
email: wfm_boy@hotmail.com

desde já fico agradecido.

mãOzinha said...

cara eu gostei mto desse joost
e gostaria d receber um convite

luga_co@hotmail.com

agradeco desde jah

vlw

Anonymous said...

eu ai manda pa mim
IGd92kofQcCKbtqt@spambox.us

alvirubro said...

AE MANDA PRA EU, TOMARA Q ESSESEJA BOM NEH!!

vick-style@hotmail.com


desde ja, obrigado!!

Anonymous said...

opa! se puder me enviar um convite, agradeço!

Daniel Borges

dtborges@gmail.com

Anonymous said...

Se possível, luishang@gmail.com

Grato!

Anonymous said...

favor um convite p Joost

edgardo.mauricio@gmail.com
edgardo lopez

vlw

Anonymous said...

Antonio Mochi
antoniomochi@gmail.com
Gostaria muito de receber um convite. Obrigado.

Anonymous said...

Oi,

os meus parabens pelo seu site, pois ta nota 10!

Pode me enviar um convite para ser membro Joost?

Meu mail: PedroSousa@hotmail.com

Valeu. Pedro

Anonymous said...

Muito legal o site.. Parabéns mesmo...

se der pra mandar o convite:
muriloms@gmail.com

Valeu!

Murilo Silva

Anonymous said...

Opa, blz
to querendo um convite
gigabh@bol.com.br

Vlw
Daniel

Unknown said...

se alguem puder mandar convite...

juniorvga@gmail.com

valeu

Eyla said...

eylatammela@hotmail.com

pleasseeee to louca atras de um conviteeeee
me manda por favorrrrr
=)

Renan said...

renangdi@gmail.com
vlw

Anonymous said...

ola por favor sera que vc pode manda um convite pra mim to atras disso já faz um tempao ...

desde ja agradeço valu ....

E-MAIL thiago_skt182@hotmail.com

Unknown said...

Por favor, poderia me enviar um convite?

Agradeço desde já

Morgado

e-mail: morgado.fit@gmail.com

Anonymous said...

Se possivel manda um pra mim também ^^

O e-mail é gatarockgirl@gmail.com

Brigada.

Anonymous said...

muito legal esse programa...
mande um convite por favor..
vlw
gu_novais@hotmail.com

Dj.Bc said...

Ow Manda um convite por favor.
vlw.
bc2_2004@hotmail.com

Tavares Bastos said...

por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor ,por favor


eliardo214@gmail.com

MIROULAS said...

miroulas@gmail.com
manda ai glr!
vlws!

Anonymous said...

pliz manda seria muito agradecido
rox_jpa@yahoo.com.br

Unknown said...

otaviogrupoorgia@hotmail.com

pow adorei essa ideia,é de +,eu vou agradecer sempre!!!

Lucas said...

gostaria de um convite lucasitao@hotmail.com

Unknown said...

elissandroo@gmail.com

sdasuhdisad... todo mundo pedindo Convite pro Joost...

se puder... hjejh...
=P

Valeu...

Wagnerps said...

Manda um convite pra mim: xospammer@gmail.com

Obrigado :)

Palavra Alada said...

Também quero! Envia para warriorbh@gmail.com. Valeu!

Anonymous said...

.


gabriel.couto@hotmail.com



.

Harryzito said...

rio.leandro@uol.com.br

Anonymous said...

danieldrehmer@gmail.com

paulinho_kbca said...

manda um pra mim ae por favor

paulinho_kbca@yahoo.com.br

quasetudo said...

olá, tem como enviar um convite., obrigado.
alexandremromeiro@hotmail.com

Anonymous said...

AEW BEM LOKO O CHAVES DAORA VARIAS RISADAS KKK



TEM COMO MANDA UM CONVITE DO JOOST PRA MIM
NEW.STYFLER@GMAIL.COM

Anonymous said...

fernando_sbarreto@terra.com.br

é muito dificil de se cadastrar?

vlws!

novo mundo said...

oi bah adorei este esquema de tv net
como faso pra me cadastrar

u_f_muller@hotmail.com

abraço

Anonymous said...

po eu queria muito um convite. se puder enviar agradeço. valeu!

felipe_kbcao@hotmail.com

Unknown said...

queria um convite se possivel

vlw

agderksen@gmail.com

Unknown said...

manda um convite pra mim.

tomdaleste@gmail.com

Anonymous said...

manda um convite pra mim tbm

luizrsandrade@yahoo.com.br

Unknown said...

eu quero um vonvite

fais tres meses que eu to corendo atras de um ta foda

manda um ai

sapinho288@hotmail.com

Charles Teodista said...

Valeu!!!!

cteodista@gmail.com

Thiago said...

Opa, sou estudante de rádio e tv, e gostaria de ter o joost pra estudar essa nova midia, o IPTV

valeu!!

thiagofraccarolli@gmail.com

Anonymous said...

eu quero \o/

amcp22@gmai.com

Anonymous said...

eu quero
thiagoofuji@yahoo.com.br

BinhoJp said...

E ae pessoal, tmb to querendo saber como é esse tal de joost, quem puder me fornecer um convite eu agradeço muitão
erborio@hotmail.com

Anonymous said...

Ae manda um convite desse ai pra mim!!!

um abração....


mago_top@hotmail.com

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

vc pode mandar um convite desse ai pra mim??

lgelschyn@bol.com.br

valeuu

RANNYELSON PSY said...

manda pra mim
rannyelson@hotmail.com

Unknown said...

Opa ... poderia enviar um convite?! Grato desde jah.

chacabral@gmail.com

Unknown said...

Ai galera, esse joost de ser show, alguém poderia me mandar um convite...

abraço...

zuzo_sc@hotmail.com

- itiinho (: said...

O JOOST DEVE SER MUITO BOM POR ISSO EU NÃO QUERO FICAR DE FORA MANDE UM CONVITE PARA MIM POR FAVOR

FLW....

EMAIL:ITALO14_GATO@HOTMAIL.COM

Brunex said...

Mande um para mim
Rush_tavares@hotmail.com

Obrigado

Anonymous said...

Aguardo um convite

Pleaseeeeeeeeeeeeee

fernando.assuncao@yahoo.com.br

Anonymous said...

legal o seu blog,melhor ainda se puder me mandar um convite,rsrsrs
vickmarroney@hotmail.com.fui!!!!

Anonymous said...

Tambem quero um !!!
pac,silva@sapo.pt

Felipe Marbah said...

eu gostaria de ter um convite
porvavor se possivel

felipe-lp-andrade@ig.com.br

Anonymous said...

Quero um convite,isso é a revolução da tv.

cleijsilva@gmail.com.br

Anonymous said...

manda um convite pra mim valeu?

renatociadaluta@hotmail.com

Anonymous said...

por favor me convidem,desde já lhes agradeço vlw

Anonymous said...

andresousasilva@hotmail.com
lhes agradeço pela oportunidade

Unknown said...

d_siqueira@hotmail.com
aguardo o convite
abrass

Anonymous said...

cesar_inacio@itelefonica.com.br

Anonymous said...

pleasseeee to louca atras de um conviteeeee
me manda por favorrrrr

Anonymous said...

lhes agradeço pela oportunidade

Unknown said...

karenguassu@gmail.com

Unknown said...

Tb quero um convite...agradeço a atenção.

wilsonwelc@hotmail.com

Anonymous said...

koe braço manda aeh blzão

Anonymous said...

sunsetpipeline_12@hotmail.com