15.5.07

Droga Virtual I-Doser

A idéia é simples, uma sequência de sons em uma certa frequência que alteram o estado da mente, causando os mesmo efeitos de drogas como a maconha, cocaína, entre outras, e sem os efeitos colaterais. É o que promete o site I-Doser.com , pelo preço de $ 2,50 por 3 doses (você só pode escutar uma vez cada dose), mas como tudo na internet, as doses já estão pelos Torrents, Emules e Rapidshares da vida. Vale a pena também dar uma olhada na comunidade I-Doser / Idoser / I Doser no orkut, com quase 5000 membros, onde grande parte afirma que funciona mesmo.

Abaixo as frequências e seus efeitos:

0.5 - 1.5 Hz – Liberação de endorfina

0.9 Hz – Sensação eufórica.

2.5 Hz – Produção de opiáceos endógenos

4.0 Hz – Liberação de encefalina, narcótico com efeitos similares aos da morfina e heroína.

10 Hz – Liberação de serotonina

14 Hz – Estado alerta. Concentração.

20.215 Hz – Efeito similar ao do LSD.

30 Hz – Efeito da maconha.

33 Hz – Hipersensibilidade.


Via: InfoDicas

O I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável.

Ou seja, por meio de uma certa freqüência, o I-Doser simula no seu cérebro o mesmo efeito que uma droga causaria (você pode escolher a droga), porém sem os mesmos riscos de ingerir uma droga.

Para obter resultados, você deve usar fones de ouvido confortáveis em volume médio (não muito alto, nem muito baixo, mas que isole os barulhos externos). (Fones estéreo!!!)

É aconselhável apagar as luzes do ambiente e fechar os olhos, sentar em uma posição agradável ou deitar, se concentrando apenas nos ruídos por aproximadamente 30 minutos.

###NÃO FAÇA USO DE DUAS ‘DOSES' SEGUIDAS, DÊ UM INTERVALO DE 2 HORAS, OU USE O RESET QUE SE ENCONTRA JUNTO ÀS DOSES, PARA QUE SEU CÉREBRO VOLTE À FREQÜÊNCIA NORMAL!!!. ###

Via

No comments: